PS3 X XBOX 360.

Duelo entre os grandes guerreiros da sétima geração de games.




Playstation 3



Pontos Fortes :
Além do poderoso aparato multímidia e do leitor Blu-Ray,atua como um PC,suportando sitemas operacionais e aplicativos de leitura de fotos,músicas e vídeos ,eliminando a necessidade de um PC de verdade para a utilização de tais arquivos.É também um console de alta expectativa de vida.
Pontos Fracos:
Biblioteca de jogos inferior ao XBOX 360,cujos preços são superiores ás versões jogáveis no console concorrente .Tal diferença se dá pela maior facilidade na adaptação ao kit de desenvolvimento do XBOX 360,mais simples que o do PS3, conferindo desvantagem na produção de jogos multi-plataforma parao console.


Xbox 360



Pontos Fortes:
Facilidade em se encontar jogos originais,por preços mais em conta,traduzidos ou legendados para português e ótimosuporte á sua rede online,apesar de ser paga. Sua biblioteca é bastante variada,contendomuitos títulos antes exclusivos aos PCs. A ótima qualidade de imagem e som ,grande capacidade com mídias digitais e funções de internet com ótimo suporte online também são pontos fortes deste console.


Pontos Fracos:
Capacidade máxima de armazenamento inferior ao PS3(120 Gb,contra 160 Gb do concorrente),necessidade de PC para sincronizar tarefas de leitura de arquivos multimídia. Ausência de suporte á instalação de sistemas operacionais,navegador,conectividade com cartões flash, Bluetooth e Wi-Fi embutido. sua rede online é paga, os controles precisam de pilha (os do PS3 sao a batria ,recarregando no próprio console) e os primeiros lotes sofriam com superaquecimento(problema resolvido nos lotes mais recentes).

0 comentários:

Postar um comentário