Serviços da Lego- Pick a brick e PicToBrick

 

A empresa Lego possui um serviço chamado Pick a Brick (shop.lego.com/PAB), no qual o cliente pode fazer um pedido personalizado, de peças exclusivas ou blocos que faltam para completar uma determinada coleção.

Outra dica interessante são as ferramentas que convertem uma imagem em uma tabela de peças encaixadas, com o código de cada uma delas, suas cores e especificações. É o caso do PicToBrick (uma abreviação de “Picture To Brick”, ou “Imagem para tijolos” em uma tradução livre).

Esse mosaico de Lego foi feito pelo desenvolvedor da Mozzila Justin Dolske .

Por: Caio Olivieri


Japonesa processa Google.

imagem ilustrativaUma japonesa da cidade de Fukuoka está processando a Google em 600 mil Ienes (cerca de R$12 mil) por mostrar imagens de suas roupas de baixo (penduradas em um varal) no serviço Google Street View.

Vale lembrar que serviço Street View já está famoso por seus inúmeros processos e problemas internacionais diversos, envolvendo crianças sem roupa no jardim, meninas caídas na calçada, gente urinando na rua, e até mesmo o Pentágono, lembra o site do TG Daily.

 

Por: Caio Olivieri

Fonte: GEEK


Tutorial com os dribles mais irados do fifa 11.

O meu jogo de futebol preferido e o fifa11, ainda mais agora que achei esse video na net de como mandar os melhores dribles do fifa, treine que vc conseguira, e humilhe seus amigos.

Por: Caio olivieri