Crie suas tirinhas.

Descobri um site bem legal se chama ToonDoo , nesse site você pode criar suas proprias tirinhas,e ainda publica-las no site gratuitamente,o serviço é gratuito para usalo basta acessar o site: http://www.toondoo.com/ .



Página inical

Página aonde você cria suas tirinhas.
                                         


Cuidado ao criar sua logo.

Esse semana fui ao curso e la surgiu esse assunto "cuidado ao criar sua logo",pensei na hora em publicar isso aqui no Novas da info,agora lendo você deve estar se perguntando por que? Se você quer um porque, se liga neste post.


















Tomada com USB

A tecnologia USB está se expandindo,podendo a cada dia que passa carregar mais aparelhos,gadgets entre outros,Uma loja chama fastmac,bota a venda uma tomada com 2(duas) portas USB embutida.
A tomada TruePower U-Socket pode ser instalada no lugar de uma tomada comum e custa US$19,95 na FastMac.


Fonte: http://www.digitaldrops.com.br/


Leitores estou com um projeto de lançar uma revista sobre o tema abordado no site que é nada menos que "tecnologia",umtema bem amplo o nome da revista sera "Novas da Info".
Estou trabalhando em uma previa de como sera nossa prmeira edição.


PAC-MAN assoprou as velhinhas,em seu 30th aniversário.



                                                       
PAC-MAN assoprou as velhinhas dia 21/05 ,em seu 30th aniversário.
  E a gigante Google não ficou de fora transformando seu título da página inicial em um labirinto semelhante aos do Pac-Man.
Agora sairei um pouco do padrão do Blog, Disponibilizando alguns Downloads do nosso aniversariante.
Pac-Man de celular (240x320)
Pinbal do Pac-Man (240x320)


Seção Twitter


Algumas ferramentas do twitter ou twitter tools se preferir.

Twitcam: Você pode fazer vídeos ao vivo,ou deixar gravados,para outras pessoas assistirem.

Twitpic: Publique suas fotos no Twitter. Não é necessário cadastro, basta logar com seu login e senha do Twitter.

Future Tweets: Agende seus tweets para outro dia, outra hora, deixe tudo programado. Funciona bem.

Twitvite: Ferramenta para criar eventos e enviar convites para seus amigos marcarem presença.

Twitual – Uma das melhores ferramentas para saber quem está te seguindo e quem você está seguindo que não te segue de volta. Prática, rápida e não precisa de cadastro.
 
TweetQuero – Você compartilha com seus amigos o que você quer,como diz o nome.

TweetStalk – Dê uma de James Bond e siga alguém sem ela saber,é claro no twitter.

MyCleenr – Descubra quem não te segue mais,fazendo uma limpeza em seu Twitter.

TwitRank – Descubra seu rank no Twitter brasileiro.

Tweetwasters – Você sabe qnato tempo já ficou no Twitter? Não? Esse site calcula exatamente quanto tempo voce ja twittou.


Tv portátil da Tectoy

           Foi lançado pela Tectoy recentemente um aparelho portátil de televisão.Além de receber o sinal digital de TV aberta, o aparelho reproduz fotos, vídeos, músicas, livros digitais e também funciona como gravador de voz. Para assistir aos canais de TV aberta que já transmitem o sinal digital, o usuário não precisa pagar nenhuma mensalidade ou taxa.Possui uma entrada USB para adicionar arquivos(músicas,fotos...),ao mesmo tempo que carrega a bateria.Mas se voê quiser mais memoria pode adicionar um cartão SD de até 8GB.
          É Bem leve pesa apenas 275 gramas e sua tela e de 3,5 polegadas,o aparelho tem bateria interna com autonomia de 2(duas) horas.
     Se o usuário estiver num local onde o sinal de TV é fraco, uma antena retrátil embutida na TV ajuda a intensificar o sinal. Caso não resolva o problema, uma antena externa acompanha a TV. O preço sugerido do aparelho é de R$ 399.


Pen Drives,beeem loucos.

Se Você gosta de se destacar,seja de qualquer forma,vai adorar esse post:


O primeiro vindo direto do cinema,um Pen drive para homenagear "Darth Vader".

                                          Esses Pen Drives,eu achei bem ecológicos,e a criatividade foi imensa em sua fabricação.


                                               
Fazer um "Hang-Ten", nunca foi tão fácil,depois de ter um Pen Drive em forma de prancha de surf. 


Esses Pen Drive,e bem crativo,além de deixar o ambiente mais descontraido.



Esses Pen Drives dão um estilo radical a quem os possui.


Esse é um belo presente para dar de natal,para alguem, imagina, a pessoa abre a caixa de presente e da de cara com um Pen Drive do Papai Noel.

Esse Pen Drive e bem Maneiro,Gostei muito.


Esse e para homenagear o grande sucesso do cinema "Transformers 2 revenge of the fallen."


Previa de Gran Turismo 5 de PS3.

Aqui uma previa de Gran Turismo 5 de PS3.


Tudo no jogo é perceptível, isso inclusive faz com que você tenha que prestar mais atenção ao seu veículo, para assim fazer os ajustes que melhorarão o seu desempenho. Assim, você terá uma volta única e empolgante! Os ajustes no câmbio, por exemplo, mudaram, os leves, porém longos ajustes no volante foramsubstituídos pormovimentos rápidos na roda, permitindo que você possa virar o carro e até mesmo queimar pneus para balançar o fundo do carro de forma mais simples.




De fato, o jogo que passar uma experiência de dirigibilidade profissional. Assim, as características e configurações mais exigentes da pilotagem podem até ficar mais simples (ou podem ter um modo para deixar as coisas mais simples para iniciantes, quem sabe?), entretanto essas novidades são bem interessantes, principalmente se você quiser uma experiência mais realista. No passado, ter uma experiência mais profissional no jogo assustava muitas pessoas, mas agora as coisas são bem masi realistas, empolgantes e principalmente mais divertidas! E tenha certeza o que Gran Turismo 5 tem de empolgante, tem de desafiador


Novos Celulares 3G


Novos Celulares 3G
Nokia N76
Disponível em rosa vibrante ou preto convencional, o N76 traz tocador de música e câmera de 2 megapixel. Lembra um pouco a última edição do RAZR, da Motorola, mas é mais fino e mais estreito nas laterais. Disponível na Brasil Telecom. Preço: grátis a 1.199 reais, dependendo do plano.









HTC TyTN II
O HTC TyTN II com acesso a Wi-Fi e Windows Mobile 6.0 Professional reúne ferramentas como as versões móveis do Outlook, Word, Excel e PowerPoint e visualizador de arquivos em PDF. As funções de entretenimento incluem reprodução de áudio e vídeo em MP3, além de conexão MSN Hotmail e Messenger. Disponível na Claro. Preço: 899 reais a 1.999 reais, dependendo do plano.



PS3 X XBOX 360.

Duelo entre os grandes guerreiros da sétima geração de games.




Playstation 3



Pontos Fortes :
Além do poderoso aparato multímidia e do leitor Blu-Ray,atua como um PC,suportando sitemas operacionais e aplicativos de leitura de fotos,músicas e vídeos ,eliminando a necessidade de um PC de verdade para a utilização de tais arquivos.É também um console de alta expectativa de vida.
Pontos Fracos:
Biblioteca de jogos inferior ao XBOX 360,cujos preços são superiores ás versões jogáveis no console concorrente .Tal diferença se dá pela maior facilidade na adaptação ao kit de desenvolvimento do XBOX 360,mais simples que o do PS3, conferindo desvantagem na produção de jogos multi-plataforma parao console.


Xbox 360



Pontos Fortes:
Facilidade em se encontar jogos originais,por preços mais em conta,traduzidos ou legendados para português e ótimosuporte á sua rede online,apesar de ser paga. Sua biblioteca é bastante variada,contendomuitos títulos antes exclusivos aos PCs. A ótima qualidade de imagem e som ,grande capacidade com mídias digitais e funções de internet com ótimo suporte online também são pontos fortes deste console.


Pontos Fracos:
Capacidade máxima de armazenamento inferior ao PS3(120 Gb,contra 160 Gb do concorrente),necessidade de PC para sincronizar tarefas de leitura de arquivos multimídia. Ausência de suporte á instalação de sistemas operacionais,navegador,conectividade com cartões flash, Bluetooth e Wi-Fi embutido. sua rede online é paga, os controles precisam de pilha (os do PS3 sao a batria ,recarregando no próprio console) e os primeiros lotes sofriam com superaquecimento(problema resolvido nos lotes mais recentes).


Photoshop CS4 X Photoshop Online


Photoshop CS4 X Photoshop online.Confira as similaridades e diferenças entre o aplicativo padrão para tratamento de imagem e sua contraparte online, e descubra qual é a melhor para você.A Adobe domina – sem sombra de dúvidas – o cenário de tratamento e manipulação de imagens com o seu poderosíssimo Photoshop. Porém o programa é claramente voltado a um público profissional, que não apenas exige qualidade e opções mil, mas sabe o que está fazendo em cada foto que passa pelo programa. Pensando nisso a empresa lançou outros produtos mais simples, voltados ao usuário que exige qualidade , mas nem sempre está familiarizado com filtros, plug-ins e caixas de diálogo com milhares de opções. Além do Photoshop Elements que você encontra para testar aqui no Baixaki, uma das principais ações para conquistar o público amador por parte da Adobe foi o lançamento do serviço online Photoshop.com – antes conhecido como Photoshop Express.Naturalmente as duas ferramentas são bem diferentes, até por rodarem em plataformas tão distintas. Porém é sempre bom ter uma ideia clara de quando você realmente precisa de todo o poder de fogo do Photoshop instalado em detrimento da portabilidade encontrada na versão baseada na web.Sempre que você não estiver com seu computador à mão você utiliza o Photoshop.com, certo? Errado. Em muitos casos vale mais a pena guardar aquela imagem para trabalhá-la depois, no CS 4. Da mesma forma, haverá ocasiões em que – mesmo sentado em frente ao seu próprio PC – é melhor abrir o navegador ao invés do programa local. Continue lendo para entender a diferença de cada situação.Qual a sua necessidade?A primeira coisa a se pensar é: você precisa realmente gastar o dinheiro necessário para uma licença do Photoshop CS 4?Se você edita fotografias profissionalmente – fotógrafo, designer, publicitário, artista digital, ilustrador e outras profissões destas áreas – sim, você precisa. Boa parte do seu tempo será gasto em frente a esse aplicativo, na verdade. Para quem não trabalha com edição de imagens, mas pretende ter resultados profissionais de alto nível com o tratamento delas – estudantes, hobbystas, professores, ou apenas pessoas caprichosas – não precisam do software para obter bons resultados – sem contar o custo por “um brinquedo” como a versão instalável do Photoshop.Só que mesmo os profissionais que precisam do Photoshop instalado irão – ocasionalmente – se deparar com situações em que a versão online do programa é mais do que suficiente para seu objetivo, e de maneira bem mais simples. A recíproca é verdadeira, pois em certas ocasiões o Photoshop.com não tem condições de atender aos desejos do usuário, mesmo que não seja a edição de uma imagem profissional.Photoshop.comPara amadoresA grande maioria das suas necessidades – enquanto amador – é facilmente resolvida com o editor online da Adobe. Como grande parte das funções necessárias são utilizadas para preparar a foto para publicação na internet. As ferramentas mais utilizadas envolvem tamanho, cores, nitidez, ruído e alguns efeitos especiais. Outro ponto positivo do Photoshop.com sobre a versão instalada é a capacidade de gerenciamento de álbuns, inclusive com suporte para galerias do Flickr, Picasa, Facebook e Photobucket. Com essa possibilidade, guardar e organizar as fotos fica bem mais fácil, e não se ocupa tanto espaço em disco.Uma novidade recente sobre o Photoshop.com é que agora existe a possibilidade de trabalhar em suas fotos a partir do iPhone e do iPod Touch. O aplicativo está disponível na AppleStore para download, e é gratuito.Para profissionaisApesar de não parecer, fotógrafos profissionais ocasionalmente também tiram fotos “de turista”, sem grandes compromissos. Claro que mesmo nessas fotos um profissional procura uma técnica apurada e uma imagem de qualidade, mas às vezes acaba guardando uma ou outra imagem não tão perfeita só para ter aquele registro. Para essas fotos, a versão online do Photoshop costuma ser mais do que suficiente.Outras duas situações favorecem o uso do Photoshop.com em relação ao CS 4: viagem ou ajustes de última hora .Em casos de viagem – quando o fotógrafo não tem consigo um computador com poder suficiente para rodar o aplicativo nativo – alguns ajustes leves podem ser feitos em imagens captadas nessas situações. Essa é uma forma de ter uma pré-visualização rápida do tratamento final, que só será feito após o retorno ao estúdio. Vale lembrar que no máximo esse tratamento é uma prévia. Ao chegar em casa ou em seu estúdio, pegue o arquivo original (não o tratado no Photoshop.com) e faça tudo de novo, mas agora com muito mais controle.Na pressa, o Photoshop.com pode se tornar um grande aliado de um fotógrafo profissional, graças à integração com serviços como Flickr, Picasa e Photobucket. Imagine uma reunião com um cliente em que você exibe amostras de imagens usando a ferramenta slideshow do Flickr . Seu cliente gosta de uma fotografia, mas pergunta se não seria possível uma versão preto-e-branco da mesma, por exemplo. Com o próprio computador do cliente na sala de reunião – se não estiver carregando um notebook - você pode rapidamente editar a foto de acordo com o pedido e incluí-la na apresentação.VantagensRápido, portátil e pode ser usado em qualquer máquina. Sem dúvida o Photoshop.com é um excelente exemplo de como a computação nas nuvens pode facilitar a vida de quem não necessidade de especialização extrema das suas ferramentas.DesvantagensPara início de conversa, o Photoshop.com só funciona se você estiver online. Apesar dos tempos de internet 3G, hotspots wi-fi em shoppings, bares e restaurantes, nem sempre depender da rede é uma boa ideia. Na mesma linha, a armazenagem das fotos é online também, então qualquer pane de conexão te deixa sem acesso aos seus arquivos.Podendo ser algo bom ou ruim, deve-se lembrar que o processamento da imagem ocorre no servidor da Adobe, e não na sua máquina. Se você tem uma máquina com menos poder de processamento e pouca memória, isso é bom. Agora, se você investiu um dinheirão em um computador com um super processador de vários núcleos, uma placa de vídeo dedicada poderosa e 8 GB de RAM, você vai notar que a performance no tratamento é bem aquém da esperada para sua máquina.Photoshop CS 4Para amadoresSão dois os fatores que tendem a afastar amadores do Photoshop CS4. O primeiro é o preço da licença individual – quase 700 dólares –, seguido de perto pela complexidade de uso. Por oferecer uma quantidade enorme de opções, ferramentas e filtros – além de permitir a expansão destes através de plug-ins e sets de ações – algumas pessoas se assustam com o aplicativo. Mas graças – principalmente – à notoriedade do programa e às infinitas discussões sobre seu uso, muita gente acaba aprendendo a usá-lo.Para utilização casual, a diferença entre o CS 4 e a versão online não é gritante, já que os principais usos ainda serão ajustes básicos e alguns efeitos especiais mais simples. Porém a versão instalada permite que o usuário experimente mais, com efeitos diferentes e com a aplicação de diversos efeitos sobre as imagens, além de garantir a possibilidade de mexer nas fotos mesmo quando desconectado da internet.Para profissionaisDepois do equipamento fotográfico, o Photoshop em versão instalada é certamente a principal ferramenta de quem trabalha com imagem. Afinal, não é à toa que o programa da Adobe tornou-se sinônimo de tratamento e manipulação de fotografia. Mesmo que muitos dos efeitos aplicados às imagens digitais hoje tenham surgido no laboratórios fotográficos desde o século XIV, foi só com a revolução da imagem digital – e com o Photoshop – que a manipulação de imagem chegou ao alcance de todos.VantagensDe maneira geral, as vantagens do Photoshop CS 4 são bem conhecidas de todos, já que o programa é frequentemente discutido em diversos âmbitos. Poderoso e versátil – ao permitir a pintura digital e a ilustração, além do tratamento e manipulação fotográficos -, saber usar o Photoshop é pré-requisito para diversos empregos, e diferencial para vários outros, ou seja, ele é realmente o padrão do mercado de imagem.DesvantagensComo não existe quem não tenha visto pelo menos uma foto tratada em Photoshop – mesmo que em um outdoor – é bem fácil saber o que é possível ou não com ele. O problema é – ou ao menos deveria ser – saber quando parar de mexer nas fotos, como você pode conferir na galeria de falhas em Photoshop, aqui mesmo no Baixaki.Vale também lembrar que o Photoshop CS4 é um programa pesado, que exige muito da memória e do processador do computador que o roda.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Photoshop mesmo assimSeja a versão online ou a instalada, ambos são Photoshop, e portanto trazem o peso da marca Adobe em suas funções. Estáveis, práticos e – sabendo como explorar suas opções – poderosos, tanto o Photoshop.com quanto o CS 4 permitem a obtenção de imagens de alta qualidade. Respeitando as limitações de cada programa, e escolhendo a hora certa de usar cada um, você vai perceber como o tratamento fotográfico pode ser simples ou complexo, dependendo apenas da intenção de quem realiza a tarefa.